



As muitas faces dos anjos

Sempre imaginamos os anjos naquele estereótipo de uma bela pessoa, com características andrógenas e envolto em muita luz, isto é uma percepção do universo humano e reflete a influência da nossa cultura e dogmas, ao qual seguimos durante toda a vida, mas como eles são verdadeiramente?
Mesmo os setenta e dois Anjos Cabalísticos eram vistos como gênios e ainda hoje muitos os definem desta forma, porém devemos entender que antes de tudo eles são consciências e quando mencionamos esta palavra, a coisa vai bem além das aparências, que acreditamos que eles possam ter.
Entendam, a nossa realidade é basicamente feita de vazio e não sou eu que estou afirmando isto, mas a própria ciência e se pegássemos o Empire State Building, aquele prédio famoso que o King Kong ficou pendurado, no filme e retirássemos todo o espaço vazio entre as partículas, ele não seria maior que um grão de feijão, com gorila gigante e tudo. Então é preciso que nos perguntemos, se tudo aquilo que vemos e tocamos é em sua grande parte feito de vazio, inclusive nós mesmos, qual é a real profundidade da imagem e semelhança de Deus, descrita na Bíblia? Portanto, veremos que talvez não é bem nesse sentido, que sejamos semelhantes a Deus e não será com o conceito de braços e pernas esta semelhança, mas algo mais profundo e abstrato, somos consciências e esta é a verdadeira semelhança. Então a aparência é a última coisa que seria importante.
Estamos numa frequência vibratória, onde a realidade física como a conhecemos é possível, mas o mesmo não ocorrerá em outras frequências de existência e aqueles que conhecemos por anjos, também respeitarão o mesmo conceito em seus universos.
A mesma hierarquia angelical que aqui foi estipulada, segundo a percepção humana obedece outras leis, em seus locais de ação.
Há aquilo que nós ocultista chamamos de Maya, que é a própria realidade e pra quem acha meio confusa esta explicação, pode lembrar da matrix do filme, guardada as proporções se assemelha em muito, com a verdade da nossa realidade. Porém, ela se estende muito além do nosso mundo e mesmo o universo dos espíritos pertencerá a ela, em forma mais sutil, mas será Maya.
A verdadeira natureza dos anjos estará além destas frequências e suas manifestações em todas as áreas de Maya a qual se adaptará, segundo a densidade de cada um desses universos.
Os Anjos Enochianos, contatados por John Dee e Edward Kelley, entre 1582 a 1587, são manifestação dos mesmos anjos cabalísticos em uma forma mais próxima do que eles realmente são, porém nas transcrições atuais, deixam claro a sua real intensão de conscientizar-nos da nossa condição de consciências unas com criador e nos dão conselhos, de como podemos manipular a realidade, assim como isto é fácil a qualquer um que o deseje.
Tenho transcrito seus conhecimentos a pelo menos uns cinco anos e vejo a coerência em tudo que me disseram e as indicações de estudos a serem feitos, para uma melhor compreensão do que eles me ditaram durante as minhas evocações.
Todos nós podemos nos unificar com cada atributo de Deus, sem que necessariamente sejamos magos e gozar dos benefícios que isto nos traz.
Neste templo estamos sob a direção do Arcanjo Miguel, ao qual sou um fiel trabalhador a anos. Esta é uma casa de Guerreiros de luz e não fazemos milagres, nós os ensinamos a faze-los em sua vida e protegemos o teu caminho para que isto se realize.
Tudo aquilo que pedirem lhes será dado.
Antes que eles peçam, eu os ouvirei, estando eles a pedir eu os terei atendido.