



John Dee ( 1527- 1608)
Magia Enochiana

Sistema evocatório transcrito nos anos de 1543, 1544 e 1545 por John Dee ( 1527- 1608), visualizado por cristalografia pelo vidente Edward Kelley (1555- 1597) é um dos mais formidáveis sistemas evocatórios já desenvolvidos, sendo o mesmo passado pelos ditos Anjos Enochianos, que teriam acompanhado o profeta Enoch, em seu período em que foi arrebatado aos céus.
A complexidade deste sistema deixa claro que os envolvidos em sua transcrição não teriam a menor condição de desenvolve-los, tendo sido estudado por ordens como a Golden Down, Rosa cruz e por célebres magos como Aleister crowley.
Muitos mistérios ainda rondam a sua utilização e poucos são os magos que trabalham com este método evocatório, do qual Drako é um deles.
Suas transcrições diferem em muito das feita por John Dee e Edward Kelley, pois muita coisa foi negada a eles, devido até mesmo os períodos em que viveram, assim como nunca obtiveram permissão para utilizar em todo a sua plenitude, este sistema de magia.
Agora, obtivemos de forma mais clara os ensinamentos que em 1543, não seriam possíveis a compreensão e uma nova percepção da real profundidade que a magia Enochiana atinge, veio à tona.
Segundo as atuais transcrições, seria necessário o advento da mecânica quântica, que só nasceria alguns séculos mais tarde com a teoria da relatividade de Einstein, assim como a teoria das cordas e a concepção dos multiversos.
Os denominados anjos Enochianos, estavam bem além dos conhecimentos de Dee e Kelley, que não tinham a menor compreensão da verdadeira natureza da realidade que os circundava.
Eles podem ajudar, desde que compreendam a sua realidade e aqui neste site postaremos muitas das transcrições já feitas, para que todos que desejem saber mais tenham o conhecimento.
Eu Drako tenho transcrito muitas mensagens e posso garantir, que vocês verão o seu mundo de uma forma muito mais profunda do que poderiam imaginar.
Este é o pacto, com os anjos Enochianos. O conhecimento será dado a vocês e serão ajudados desde que se comprometam com as suas próprias evoluções e isto nós da morada dos Dragões Celestiais também nos comprometeremos.

Transcrições dos Anjos Enochianos
Transcrição feita na madrugada de 10 de Novembro de 2012
Anjo: Adre
Sexta chave
Visualizado em bola de cristal, por Mago Drako
Transcrição:
Homens da terra, despertem para a nova aurora dos tempos, pois a vossa existência mudará nesta nova fase evolutiva, que se apresenta a vós.
Vossa capacidade de interpretar, os ensinamentos ascensionários, ao quais se fazem numerosos, diante da necessidade humana de se adaptar as vossas buscas evolutivas e espirituais atingirão novas percepções. As características do ego, que tem determinado as vossas vidas, lentamente perderão o sentido e verão a vossa realidade se desdobrando, do inimaginável ao impossível, porem as verão de forma coerente e entenderão no futuro o que vos falo.
Anjos, arcanjos, santos ou não, todos nós fazemos parte deste fluxo evolutivo, que jamais deixa de seguir.
A vossa humanidade caminha para a colheita dos despertos, pois é justo que aquele que não almeja o avanço, que ceda à sua frente. Portanto é mais do que necessário uma separação momentânea que em média dura milhares de anos em vosso tempo, mas para aqueles que não abrigam as leis do tempo- espaço, será um eterno ir e vir, em tempos que estão acontecendo simultaneamente, vosso universo não vos declara a milionésima parte da verdade de vosso mundo.
A fé tornou-se algo mais agregado a religiosidade, do que na capacidade interior que cada consciência possui para mudar a si mesma e nesta realidade sensorial que habitais, não consegues abstrair a vossa mente o suficiente, para perceber que vossas buscas são fúteis e enganadoras. Se queres conhecer o esplendor do vosso Deus, deveis ao menos tencionar transcender o vosso racionalismo limitado.
Não há mal que não retorne a sua fonte, portanto jamais realmente levais vantagens sobre o vosso próximo e perdereis a mesma quantia mais à frente. Basta que tenhais boa memória, para comprovar o que eu vos digo e ainda que não notastes tudo que vos retorna, vereis um retorno amplificado, causando-vos o atraso que causastes ao teu próximo e tenhais a certeza que a vossa consequência se fará, em vosso elo mais fraco, ou seja quem engana, não será necessariamente enganado, mas provara a dívida, onde mais lhe falha a vossa existência.