



Transcrições Enochianas
Este é o meu pacto com os anjos Enochianos e tem sido assim nestes últimos anos, eles nos ajudarão em todos os casos e cabe a mim, transcrever todos os seus ensinamentos e publica-los aqui, este é o meu trabalho.
Todos estes textos aqui publicados foram frutos de evocações feitas e visualizações em bola de cristal. Muitas noites foram devotadas a este trabalho e perdi as contas das vezes que eu não vi o sol nascer para transcreve-las e compreende-las em sua plenitude.
Tratam-se de ideias avançadas e que estão intimamente ligadas, com a atualidade e o novo despertar da ciência e por muitas vezes, me vi obrigado a pesquisar para compreender alguns de seus conceitos.
Saboreiem aquilo que os anjos Enochianos tem a lhes dizer e tenham uma boa evolução.
Namastê
Mago Drako
Transcrição Enochiana feita na madrugada de 25.08.2011
Anjo: VSSN
4ª Chave – Visualizada por cristalografia
Transcrita por Mago Drako
Anjo VSSN nos fala:
O Homem moderno já alcançou uma compreensão suficiente, para conhecer a verdade que o cerca e as metáforas e ganchos de fé, serão lentamente deixados de lado, em uma nítida tendência aos conceitos da ciência moderna e uma unificação a longo prazo, já se faz visível.
A abstração foi necessária no passado, visto a falta de conhecimento dos eventos que compõem a própria matéria física e os quais, agora a ciência é fixada.
Não viemos como já foi dito anteriormente, com intuito de amenizar e sim, desconsertar as consciências, levando-as a refletirem sobre as ilusões do Ego humano, que aprisiona os viventes, desta densidade e desvirtuando-os, do verdadeiro caminho que é o retorno a fonte.
Magos do fim dos tempos, deverão abandonar seus ganchos e valer-se de sua verdadeira divindade interna, a centelha de Deus fonte, que há no íntimo de cada criatura vivente.
Sobre o que a natureza humana almeja e como seus dias estão sendo desperdiçados, em buscas inexistente e fúteis. A matéria propriamente dita não existe, logo pelo que exatamente está se matando?
A busca desenfreada, pelo poder nas suas mais variadas formas, mostra as astúcias dos vícios humanos, em ludibriar a vossa própria evolução. O homem crente tradicional, não busca o conhecimento verdadeiro, ele normalmente se perde em meio a imagens errôneas, pois sua psiquê deseja muitas vezes, algo que extrapole os níveis da normalidade.
Transcrição Enochiana feita na madrugada de 31. 08. 2011
Anjo: SAIX
10ª chave - Visualizado por Critalografia
Transcrita por Mago Drako
Anjo SAIX nos fala:
Ao homem, foi dado o poder da livre escolha e este atributo tem sido mal utilizado, ao longo da evolução da humanidade. O direito de escolher, vem da capacidade interna que cada consciência possui de oscilar a malha da realidade, reverbando com o estado que deseja adquirir ou vivenciar.
Somos guias da verdade, acima até mesmo dos vossos sonhos sobre o que é Deus e como funciona o mecanismo que determina a vossa verdade. E não enxergais, como vossa realidade se dissipa diante dos vossos olhos e ficais ávidos, por manter-vos tudo como está, eternizando momentos e lembranças, revivendo-as continuamente e esqueceis que a repetição de algo, não vos acrescentareis, nem um grão de ouro na vossa balança da sabedoria? A Humanidade tola em agonia, desejosa por eternizar, um lampejo de existência, iludem-se com valores e conceitos vazios, como a própria realidade em que vivem.
Vossos corações adicionaram muito pouco, nestas incontáveis eras e o pernicioso habita em vosso interior. Vós estais imundos de vossas culpas e a vossa casa cheira a podridão do apego mundano. Não percebeis os grilhões do irreal acorrentando as vossas pernas e vontades?
Como não notais as astúcias do Ego, ditando-lhes normas, condutas e vossas modas passageiras, que vos obrigam a perderem tempo precioso a serviço do fútil? O Vosso mundo de matéria é nada mais que um floco de neve na primavera, que fatalmente desaparecerá, diante do calor real do sol.
Matam os vossos iguais e por qual razão, por matéria vazia, apenas uma ilusão?
Vossas tolices se acumulam ao longo das eras e a vossa mãe (Terra), já derruba os braços cansados por segurar-te Humanidade. A vossa ambição pesa muito sobre a bela Senhora e não será por falta de amor a vós filhos ingratos, mas ela sucumbirá e vós crias desta mãe, outrora tão farta de seios, de onde a vida brotava, sentirão nas veias a dor de se reconhecerem órfãos, pois quando a grande mãe, contorcer-se sob as chagas causadas pelos excessos de proteção, a sua criatura predileta, a humanidade compreenderá o que eu vos falo.
Os olhos azuis choram, sobre as dores causadas a ela e seus filhos jamais perceberam a sua predileção, ou reconheceram o teu amor, buscaram em vis valores a satisfação que jamais sua matéria propiciaria e somente aqueles que habitam a divindade, desprovida do mundano é que adentraram a casa do conhecimento e da sabedoria. Consequentemente, essa linda senhora será amada como deveria por esses filhos.
Atearíeis fogo em vosso barco, somente para vos aquecer, morrendo assim afogados, apenas por que vós sois incapazes de compartilhar o vosso calor humano?
Abram os vossos olhos, para o que está a vossa volta e reconhecereis a mais pura verdade, sobre vós mesmos e a abstração dos valores que tens seguido.